Sogro mata genro. Video exclusivo do Correio da Manha.
em
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
é assim mesmo, acabar com a escumalha! fico surpreendido com a calma das pessoas, mas isso é so um pormenor
Anónimo disse…
quando vi isto na tv, davam a entender que fosse um acto de loucura de um idoso insano. mas agora vi aqui outras coisas, o homem estava a bater na filha? é q eu pelo menos vi-o agredir a senhora, e segundo o que se ouviu, a mulher também. matar nao é soluçao claro, mas no mundo em que vivemos é cada vez mais olho por olho dente por dente, o povo vais começar a fazer justiça com as próprias mãos, em que raio de mundo é que aquela pobre criança vai viver?
Anónimo disse…
quando vi isto na tv, davam a entender que fosse um acto de loucura de um idoso insano. mas agora vi aqui outras coisas, o homem estava a bater na filha? é q eu pelo menos vi-o agredir a senhora, e segundo o que se ouviu, a mulher também. matar nao é soluçao claro, mas no mundo em que vivemos é cada vez mais olho por olho dente por dente, o povo vais começar a fazer justiça com as próprias mãos, em que raio de mundo é que aquela pobre criança vai viver?
Anónimo disse…
Não estou a escrever para julgar ninguém, deixo isso ao cuidado dos tribunais, apenas lamento o sucedido. Apenas uma observação ao Correio da Manhã, não é que 5 ou 6 tiros, faça a diferença, pois a vitima está morta, mas a verdade é que são - 6 - tiros. M.G.
Anónimo disse…
A humanidade chegou mesmo ao fundo do poço. Como é possível chegar a um ponto destes. Matar alguém!?...com uma criança ao colo!???? matar o pai da criança à frente da criança???!! Parece-me que loucos eram todos, mas assassinos, havia só um. E pai de uma senhora que está num Tribunal a julgar pessoas. Uma senhora que não tem controle sobre a própria família e nem sobre ela mesma. O dono da situação sempre foi o assassino. Esperemos que o tribunal que o julgue também tome conta da situação como deve ser e instaure um processo de promoção e protecção a favor da menor e a afaste daqueles loucos.
Anónimo disse…
Eu, não estou acreditar no que li!! Quem somos nós para julgarmos?? "ACABAR COM A ESCUMALHA?" Se, pai era assim tão mau porquê o juíz deu ordem para o pai estar com a menina. Outra questão que eu coloco é: Não acho nada normal, depois do trágico acontecimento, levarem uma criança a visitar o avô à prisão ,depois da mesma ter assistido o pai morrer!!!!!
Anónimo disse…
O Pai da criança foi-se ficou o Avô, porque é que não o ha-de ir ver à prisão?
Ninguem tem o direito de tirar a vida a outra pessoas. Podia até ser mau pai mas chegarmos ao cumulo de matar o propio pai com a neta ao colo!!! Como vai viver esta criança depois de ter assistido atudo isto? Como pode existir pessoas deste calibre? Numa familia de bem isto não acontece! Mesmo que tenha sido um acto desesperado, por tudo o que se possa ter passado até á quela data, mas mesmo assim não lhe dava o direito de tirar a vida ao pai da criança. a mãe da criança sempre soube como resolver esta situação toda. Sendo ela JUIZA tem em mãos todas as ferramentas para ter resolvido toda esta situação para evitar este fim. Nao dá mesmo para entender todo este desfecho de cena.
Anónimo disse…
Realmente, já não se vive em sociedade.. qeria mata´lo , qe o matasse, estava louco, que estivesse... mas esqueceu´se daqela menina que tem agora uma vida pela frente.. se e que se pode chamar vida... como vai ela viver com isto tudo, visto que a familia parece ainda apoiar a atitude daqele homem??
Anónimo disse…
estamos mesmo no fim deste mundo este velho mediocre deve apodrecer na cadeia ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem e pior ainda com a neta ao colo que mundo e este espereque que faça justiça e esta merda deste velho apodreça na cadeia tinha que ser cadeira eletrica para ele se fosse nos eua a historia era diferente velho idiota.
Anónimo disse…
Não concordo com a morte de ninguem,mas sabe lá Deus, o desespero do senhor e o que o ex-genro lhe terá vindo a fazer á criança para que, o senhor no acto do desespero ter reagido assim pensando que daria PAZ á criança e família, prejudicando-se a ele.
Anónimo disse…
Nada justifica o que estas imagens comprovam.. Para situações como esta, concordo que devesse haver pena de prisão perpétua em Portugal..
alves de sousa disse…
Grande homem se fosse comigo era a tiro de caçadeira fez o que tinha de ser feito proteger a sua familia quando por exemplo a um caso de pedofilia as pessoas nao ficam tao chocadas nao è?isso sim prisao perpetua ou pena de morte este senhor è um guerreiro e deve ser lembrado como um heroi e nao como um assasino e por falta de senhores como este que o pais esta como esta.Muitos Parabens fez justiça e estes nabos que estao aqui a dar opinioes de merda ou sao paneleiros ou uns grandes cobardes.
Anónimo disse…
Acto de desespero?! Quem tem uma arma assim a mao nao mata por desespero, e premeditado... O pai daquela criança nao tem o direito de fazer o que estava a fazer, mas se vamos pensar em ter direito de fazer algo, quem e aquele homem para ter o direito de tirar a vida a outro homem daquela forma? Quem e aquele homem para tirar um pai a uma ciança? Queria proteger a criança? Como? Se e ele quem mais mal fez a esta criança? Esse senhor, se e que mereçe ser chamado por senhor, deve terminar a sua vida na cadeia...
Anónimo disse…
A história do costume: mulher mal-amada, abandonada durante uma gravidez que julgou que salvaria a relação... uma criança inocente, envenenada pela mão e pela família da mãe, não vê neste pai um pai mas um monstro que nunca quis saber dela... um pai, afastado da sua filha pela dor de corno da mãe, farto, cansado... um velho patriarca, de discurso falido, pobre de espírito, cobarde, envergonhado pela situação da filha... Reparem como quando diz "tirem a menina daqui", elas obedecem ao velho tirano... mas a "menina" nunca deveria ter estado ali e o pai estava no local errado à hora certa... parece uma novela da tvi mas, neste caso, há uma vida real a lamentar! Deixo as minhas sinceras condolências à família desta vítima, mais uma num país que de brandos costumes tem apenas a fama...
Anónimo disse…
O cabrao do velho devia morrer na prisao.
Anónimo disse…
Como é ke alguem pode justificar um acto destes, se o pai tinha o direito de visita o ke estava ali a fazer akela gente toda? ninguem anda com uma arma no bolso sem premeditar fazer algo. Infelizmente os pais quando se separam utilizam os filhos como arma de arremeço, quando na verdade deveriam ser sempre protegidos.Como pode akela mãe exercer as funções que exerce, tendo o destino de outras pessoas na mão e para mim tão desiquilibrada quanto o pai...estou profundamente preplexa com o que acabei de ver!
Anónimo disse…
Grande senhor esse , estragou a sua propia vida para dar descanso a familia , ele deu os tiros não foi por acaso , mas sim um avô farto de cofusões,tribunais, etc . Um Pai que gosta da filha não faz as coisas como ele fazia,nem precisava de escrever na net coisas sobre a filha. Ele queria filmar e filmou a morte dele.Grande senhor aquele,dou-lhe o meu apoio todo, neste pais ás vezes é a melhor solução para ter PAZ
Anónimo disse…
Mas que tipo de pessoas que vem defender um homem que mata outro. realmente este pais ta a ir para o trezeiro mundo. eu imagino o que este pai passou por ver a filha a ser criada com este tipo de pessoas. ve-se a educacao que ate levem uma crianca de 4 anos a uma prisao para ver um assassino. Que tipo de crianca vai ser esta. e as pessoas que aqui vem defender um ser destes deviam por a mao na consciencia.
Anónimo disse…
Estou num caso assim, e digo já me lembrei de fazer o mesmo mas ainda não tive coragem , ainda este mes já gastei perto de 2000 mil euros com advogados e tribunal um dia destes vou pedir para comer , por causa do pai do meu filho que anda a fazer-me a vida negra,por tudo e por nada mete-me em tribunal e eu e o meu filho de 7 anos é que sofremos , por isso não digam disparates sem saber ao serto o que se passou porque este senhor não quis ir viver para a cadeia por acaso .
Anónimo disse…
para quem apoia o velho pelo acto de cobardia, lamento informar mas devia acontecer-lhe o mesmo
Anónimo disse…
Que sirva para muitos homens , ele preferiu defender os seus em vez de gozar a sua bela reforma , fez muito bem eu tambem sou pai e fazia o mesmo para defender a minha filha , mas seria de catana .
Anónimo disse…
Coitado estou mesmo a ver o tipo de pessoa , fazer-se de coitado no facebook,falar da filha na net é lindo ,coitado mandou filmar tudo porque? Queria circo , muita gente já teve a mesma ideia do velho , mas não são capaz de fazer e o velho teve mais sangue frio e fez.Quantos homens matam mulheres, talvez está mãe era a proxima mas o pai não deixou,fez ele primeiro, não vou ter pena te um tipo que bate numa velha, por isso ele tambem não seria muito inocente. Posso estar enganado mas acho que ele andava a pedilas porque o velhote não fazia aquilo sem mais nem menos..
Anónimo disse…
só digo uma coisa, foi um grande homem defendeu a familia. este homem nunca devia ser preso. preso por defender os seus??? em k país tamos... secalhar se roubasse ou violasse nao era preso... é assim mesmo morreu e ja devia ter ido há muito só por causa do sofrimento dakela mulher...
Anónimo disse…
Esta gente k vem para aqui defender akele velho cobarde e nojento devia ter vergonha. Parecem-me comentários de amigos ou familiares dakela família de loucos. O velho não defendeu ninguém. Acabou de arruinar a vida dele e da sua família. Espero k apodreca na cadeia e a filha k é juíza deveria ser igualmente ponida.Mas como neste páis estão acima da lei.... Lamentável
Anónimo disse…
-um crime bárbaro,(a justiça não é privada (lei de talião), mas pública). -Premeditado, (foi armado para o encontro), -a vítima foi visitar a filha por ordem do tribunal, -a justiça pública deve actuar, fazendo pagar este bárbaro homicídio, -nestes casos deveria existir a pena de morte, -por muito que mintam a esta criança, um dia ela vai entender que o seu pai a amva e foi assassinado, por quem lhe mentiu, (vai odiar a mãe e o avô para sempre), -vai ser uma criança marcada para toda a vida, (problemas psicológicos), -outra criança que estava para nascer, filho da vítima, também vai saber quem assassinou o seu pai...e, marcado vai ficar... -A carreira da juíza vai ser marcada por este assassinato e nunca mais esquecerá este dia.... -à familia da vítima...coragem...o vosso filho foi assassinado......
Anónimo disse…
a alma penada, já deveria andar a arranjar lenha para se queimar, se fosse um jovem pai equilibrado e em condições não arranjari-a tantos problemas com a partilha do tempo com a criança, neste caso, a pena deveria ser bastante atenuada, consequência da violencia demonstrada pelo falecido, coitadinho que deus o tenha la bem guardado, para não incomodar as almas que querem paz e sossego, talvez junto do carlios castro, formavam uma boa dupla de cromos.
Anónimo disse…
Quando a menina é retirada da companhia do pai, ouve-se perfeitamente, entre os choros, "Pai, Pai!!"...
Foi o último pedido da filha para o seu pai...
Anónimo disse…
... n tenho palavras para o acontecido nem para as opiniões aqui registadas... apenas ... tristeza ...
Anónimo disse…
Ridiculo en todo os aspectos....que raio de avó que mata o proprio pai da neta com ela ao colo e sem problemas nenhuns. Muitas violença que a victima tenha feito nao foi nada comparado pelo crime horrendo que ele acabou de cometer. Alem da filha ( no caso neta do criminsoso) e que pelo prevcebi tambem estava a companheira da victima que tava gravida, como a ex-esposa que é Juiza,que nada fez para o evitar, tb presente e para concluir a passividade de toda gente perante o sucessidido e nao prestar auxilio a victima....agora fica pergunta .... a nossa sociedade estará toda louca ??? e voltamos aplicar a lei de
Anónimo disse…
Essa PUTA de juiza devia era morrer Esse CABRÃO do velho deviam-no matar na prisão. Sou MÃE divorciada e apesar dos problemas e a raiva que sinto do meu ex.O meu filho precisa do pai!!! Agoira essa Cabra pensava o quê era juiza podia fazer o que queria???? Em que MUNDO estamos nós? estou anciosa por saber o desfecho. Só tenho pena da menina que vive com uma familia LOUCA!!! E pobre do pai que perdeu a vida!
Anónimo disse…
Acho que quem apoia este tipo de atitude por parte do avô,não tem nada na cabeça!!O pai da criança não tinha que bater na senhora,mas ninguem vai para um encontro com uma arma pronta a disparar sem ter intenções de a usar.E já agora o que é que estava lá a azer o homem do gorro!?? As intenções eram bem claras,quando se leva uma arma e um capanga para um encontro desta natureza.
Anónimo disse…
mas.... o tipo foi baleado,ok! por acaso tinha um colete a prova de bala?!?!?!?!!? nao vi nenhum ferimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e este video é no minimo estranho.......
Nenhum pai de família dentro de sua idoneidade mental, física e social mata o genro por qualquer coisa. o rapaz não só a agrediu a esposa como a sogra e quem garante que a esposa já apanhava a anos????? sofria na mão de um crápula. lógico matar não é solução mais na hora dos acontecimentos com a cabeça quente qualquer pessoa poderia matar a outra para defender os seus. e o avô só quis proteger sua familia, sua filha, sua neta, sua esposa. tem o direito sim de ver a neta que ele quis proteger!!!
Anónimo disse…
Não há nenhuma criança que precise de uma mãe ou um avô assim. Pai já não tem. Um crime de ódio, que deve ser punido de forma exemplar. O avô não escondeu a satisfação pelo acto cometido, ressentimentos pelo divorcio da filha. A mãe da criança, uma juíza, envolvida num tiroteio desta maneira, muito longe de ser uma boa mãe, evidente que queria afastar o pai por ciumes. O falecido que talvez não fosse boa pessoa ou talvez tivesse perdido a calma perante aquela tropa toda, foi vitima do ódio familiar, uma execução napolitana. Inocente só a criança.
Mário Fernandes disse…
O Correio da Manhã devia filtrar os comentários, para não virem dizer tanta besteira. O espaço é só para emitir opinião, não para servir para vomitar impropérios.
Anónimo disse…
É de lamentar que passados tantos meses, ainda, não se tenha feito justiça. Pois, continua este avô, ainda, por pagar pelo crime que cometeu. Não consigo imaginar o que esta criança, que assistiu à morte do próprio pai, um dia vai sentir de tudo isto e a quem vai atribuir as responsabilidades de ter sido privada de ter um pai como toda a criança normal. Espero que parte dessa responsabilidade seja atribuída à mãe, que sendo uma juíza, deveria ter julgado melhor os seus actos e/ou prever o crime horrível do pai. Uma pessoa assim, envolvida num crime destes, deveria ser afastada de um cargo tão honrado como ser-se juiz. É de lamentar em que mãos está a nossa justiça, pois essas mesmas mãos têm ajudado a que um crime destes, ainda, não tivesse castigo. Ou será que o não vai ter? Fica a questão e o desejo para que a criança, a única inocente, consiga um dia ser feliz. Á sra. juíza e ao assassino desejo que todos os dias os remorsos os consumam até ao final dos vossos dias. Porque nada justifica matar, muito menos o pai dos nossos netos.
Anónimo disse…
E preciso TER lada para defender um assacino destes quem défende este assacino e a filha e tambom como elles porque ja sabemos que se depender da justica portuguesa essa fociona a base de cunhas e dinheiro
Comentários
fico surpreendido com a calma das pessoas, mas isso é so um pormenor
Apenas uma observação ao Correio da Manhã, não é que 5 ou 6 tiros, faça a diferença, pois a vitima está morta, mas a verdade é que são - 6 - tiros.
M.G.
Quem somos nós para julgarmos??
"ACABAR COM A ESCUMALHA?"
Se, pai era assim tão mau porquê o juíz deu ordem para o pai estar com a menina.
Outra questão que eu coloco é:
Não acho nada normal, depois do trágico acontecimento, levarem uma criança a visitar o avô à prisão ,depois da mesma ter assistido o pai morrer!!!!!
Podia até ser mau pai mas chegarmos ao cumulo de matar o propio pai com a neta ao colo!!!
Como vai viver esta criança depois de ter assistido atudo isto?
Como pode existir pessoas deste calibre?
Numa familia de bem isto não acontece!
Mesmo que tenha sido um acto desesperado, por tudo o que se possa ter passado até á quela data, mas mesmo assim não lhe dava o direito de tirar a vida ao pai da criança.
a mãe da criança sempre soube como resolver esta situação toda.
Sendo ela JUIZA tem em mãos todas as ferramentas para ter resolvido toda esta situação para evitar este fim.
Nao dá mesmo para entender todo este desfecho de cena.
Para situações como esta, concordo que devesse haver pena de prisão perpétua em Portugal..
-Premeditado, (foi armado para o encontro),
-a vítima foi visitar a filha por ordem do tribunal,
-a justiça pública deve actuar, fazendo pagar este bárbaro homicídio,
-nestes casos deveria existir a pena de morte,
-por muito que mintam a esta criança, um dia ela vai entender que o seu pai a amva e foi assassinado, por quem lhe mentiu, (vai odiar a mãe e o avô para sempre),
-vai ser uma criança marcada para toda a vida, (problemas psicológicos),
-outra criança que estava para nascer, filho da vítima, também vai saber quem assassinou o seu pai...e, marcado vai ficar...
-A carreira da juíza vai ser marcada por este assassinato e nunca mais esquecerá este dia....
-à familia da vítima...coragem...o vosso filho foi assassinado......
Foi o último pedido da filha para o seu pai...
Muitas violença que a victima tenha feito nao foi nada comparado pelo crime horrendo que ele acabou de cometer.
Alem da filha ( no caso neta do criminsoso) e que pelo prevcebi tambem estava a companheira da victima que tava gravida, como a ex-esposa que é Juiza,que nada fez para o evitar, tb presente e para concluir a passividade de toda gente perante o sucessidido e nao prestar auxilio a victima....agora fica pergunta .... a nossa sociedade estará toda louca ??? e voltamos aplicar a lei de
Esse CABRÃO do velho deviam-no matar na prisão. Sou MÃE divorciada e apesar dos problemas e a raiva que sinto do meu ex.O meu filho precisa do pai!!! Agoira essa Cabra pensava o quê era juiza podia fazer o que queria????
Em que MUNDO estamos nós? estou anciosa por saber o desfecho. Só tenho pena da menina que vive com uma familia LOUCA!!! E pobre do pai que perdeu a vida!
O espaço é só para emitir opinião, não para servir para vomitar impropérios.