O estado da Nação: A primeira intervenção de Joacine Katar Moreira no Parlamento

Comentários

pvnam disse…
---»»» O DISCURSO DO ÓDIO NÃO ESTÁ NOS AUTÓCTONES QUE PROCURAM SOBREVIVER PACATAMENTE NO PLANETA... MAS SIM... NAQUELES QUE (EM CONLUIO COM INTERESSES ECONÓMICOS) PROCURAM IMPEDIR QUE POVOS AUTÓCTONES DISPONHAM DE TEMPO PARA PROSPERAR AO SEU RITMO!!!
.
.
1. O NACIONALISTA EUROPEU
-» O nacionalista europeu está numa encruzilhada: ele já trabalhou como mercenário anti-Identidade... embora hoje em dia seja usado como bode expiatório...
[nota: o seu trabalho nas Américas, na Austrália, (povos autóctones foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos), não foi um trabalho nacionalista... mas sim... um trabalho mercenário anti-Identidade ao serviço de interesses económicos]
.
.
2. O AFRICANO DO ANTI-RACISMO E ANTI-XENOFOBIA
-» São mais do mesmo: mercenários anti-Identidade!
Ora, de facto: pessoal (leia-se, esclavagistas) que gosta de fazer negociatas com mão-de-obra servil ao desbarato... usou no passado africanos como escravos... no entanto, todavia... hoje em dia os grandes aliados de (muitos) africanos são precisamente os neo-esclavagistas!!!
Com efeito, ambos (muitos africanos e neo-esclavagistas):
i) não estão interessados em devolver territórios aos povos autóctones que foram alvo de sabotagens sociológicas [nota: alguns (nas Américas, na Austrália), foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos] e impedidos de poderem prosperar ao seu ritmo.
{uma obs: os africanos não foram apenas usados como escravos... foram também... usados como instrumento de substituição populacional de povos autóctones}
ii) não estão interessados que a ajuda aos mais pobres seja feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... para eles... tal deve ser feito por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
iii) consideram que os povos autóctones (que procuram sobreviver pacatamente no planeta) devem ser classificados de racistas/xenófobos... logo... devem ser alvo de represálias/sanções.
.
.
3. OS BOYS E GIRLS DA MODERNA SOCIEDADE MERCENÁRIA EUROPEIA
-» não gostam de trabalhar para a sustentabilidade demográfica: procuram nacionalizar salvadores da demografia.
-» não gostam de trabalhar para a sustentabilidade financeira: procuram vender tudo aquilo que puderem a estrangeiros endinheirados
-» consideram que a mão-de-obra servil é «carne para canhão»: com efeito, tal como (muitos) africanos e tal como os neo-esclavagistas, estes boys e girls procuram implementar a doutrina: a ajuda aos mais pobres não deve ser feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... mas sim... por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
.
.
.
.
A luta pela liberdade no planeta passa pela mobilização de Identitários para o SEPARATISMO!
(manifesto em divulgação, ajuda a divulgar)
.
.
IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS:
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/