Pesquisar neste blogue
Os melhores (e os piores) vídeos da net estão aqui.
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Etiquetas
Mensagens populares
Música nova: Ágata, D.A.M.A - sozinha (vídeo oficial)
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Os melhores (e os piores) vídeos da net estão aqui.
Comentários
.
.
1. O NACIONALISTA EUROPEU
-» O nacionalista europeu está numa encruzilhada: ele já trabalhou como mercenário anti-Identidade... embora hoje em dia seja usado como bode expiatório...
[nota: o seu trabalho nas Américas, na Austrália, (povos autóctones foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos), não foi um trabalho nacionalista... mas sim... um trabalho mercenário anti-Identidade ao serviço de interesses económicos]
.
.
2. O AFRICANO DO ANTI-RACISMO E ANTI-XENOFOBIA
-» São mais do mesmo: mercenários anti-Identidade!
Ora, de facto: pessoal (leia-se, esclavagistas) que gosta de fazer negociatas com mão-de-obra servil ao desbarato... usou no passado africanos como escravos... no entanto, todavia... hoje em dia os grandes aliados de (muitos) africanos são precisamente os neo-esclavagistas!!!
Com efeito, ambos (muitos africanos e neo-esclavagistas):
i) não estão interessados em devolver territórios aos povos autóctones que foram alvo de sabotagens sociológicas [nota: alguns (nas Américas, na Austrália), foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos] e impedidos de poderem prosperar ao seu ritmo.
{uma obs: os africanos não foram apenas usados como escravos... foram também... usados como instrumento de substituição populacional de povos autóctones}
ii) não estão interessados que a ajuda aos mais pobres seja feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... para eles... tal deve ser feito por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
iii) consideram que os povos autóctones (que procuram sobreviver pacatamente no planeta) devem ser classificados de racistas/xenófobos... logo... devem ser alvo de represálias/sanções.
.
.
3. OS BOYS E GIRLS DA MODERNA SOCIEDADE MERCENÁRIA EUROPEIA
-» não gostam de trabalhar para a sustentabilidade demográfica: procuram nacionalizar salvadores da demografia.
-» não gostam de trabalhar para a sustentabilidade financeira: procuram vender tudo aquilo que puderem a estrangeiros endinheirados
-» consideram que a mão-de-obra servil é «carne para canhão»: com efeito, tal como (muitos) africanos e tal como os neo-esclavagistas, estes boys e girls procuram implementar a doutrina: a ajuda aos mais pobres não deve ser feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... mas sim... por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
.
.
.
.
A luta pela liberdade no planeta passa pela mobilização de Identitários para o SEPARATISMO!
(manifesto em divulgação, ajuda a divulgar)
.
.
IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS:
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/